CONVITE AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Câmara Municipal convida a todos para importante Audiência Pública, que visa consultas públicas, para discutir a elaboração da LDO – Lei de Diretrizes Orçamentárias e LOA – Lei Orçamentária Anual, para o exercício de 2025, que se realizará nas dependências do Plenário Leopoldo Venturi, sito na Rua Leopoldo da Cunha n.º 435, Centro. Conforme Decreto Legislativo nº 97/2024 que fixa a data de 09 de setembro de 2024, com início marcado para às 17 horas, para realização de AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim, sua presença na audiência pública acima mencionada é de extrema importância pela oportunidade